Resultado de sua Pesquisa by Google

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noticias que mudam a sua vida em absolutamente nada!!! #3

Mariana Rios muda o visual e exibe cabelos mais curtos

marianarios

“Antes batia onde mesmo???”

Atriz agora tem corte na altura dos ombros. 

É, não me levem mal, mas eu nem me lembrava de como era o cabelo dela antes, eu só lembro de que ela é namorada do vocalista do Nx Zero, mas sei que ela é famosa, isso eu sei…

Atenção: O Pergunte ao Árabe Carioca tem um processo rigoroso de qualidade, se esta noticia mudou a sua vida em qualquer coisa que seja, escreva a sua historia e mande para meu e-mail, pergunteaoarabecarioca@hotmail.com, ela será analisada por uma comissão julgadora para avaliar se ela realmente mudou ou não a sua vida.

Blá blá blá, sem injustiças né???

1 comentários:

Felipe Rossi disse...

pra mim tah a mesma merda XD hau8ehuaheuaheuah

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!