Resultado de sua Pesquisa by Google

segunda-feira, 14 de março de 2011

Isso é que é tecnologia!!! Sensor de ré TOP DE LINHA!!!

Você ai que tem o seu carango e tá doido para instalar um sensor de ré mas não sabe qual comprar, tai a dica!!!

“Esse é TOP DE LINHA!!!”

Bem, mas se você não tiver grana para comprar um, basta convencer algum amigo insano a entrar no porta malas e fazer o serviço!!! Assim é bom porque não precisa furar o para-choques!!! SHOW!!!

2 comentários:

Ronaldo Filho disse...

Já mandei instalar no meu semana que vem, hahahah

o intruso disse...

perfeito...é de graça praticamente XD rsrsrs

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!