Resultado de sua Pesquisa by Google

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Remedinho para florescer!!!

Francês diz que remédio contra Parkinson o deixou viciado em homens.

Didier Jambart, um francês de 51 anos, casado e com dois filhos, está indo a um tribunal contra a companhia farmacêutica que produz o medicamento causador do rebuliço, ele alega que um remédio contra Parkinson feita por essa companhia, uma das maiores do mundo, alterou a sua orientação sexual e o tornou gay. E mais: o uso do tal medicamento o deixou viciado em jogos de azar pela internet. Ele pede indenização de 450 mil euros (pouco mais de 1 milhão de reais).
O francês disse ter ficado viciado em homens, a ponto de se exibir na internet para homossexuais e a se travestir. O advogado de Didier afirma que o remédio o levou a ter "encontros sexuais arriscados".
Didier revelou que os "efeitos colaterais" do medicamento o fizeram torrar todas as economias da família, que vive na cidade de Nantes. O francês afirma ainda que chegou a roubar para alimentar o vício.

enrustido

“Huuuuuummmmm!!! Gracinha!!!”

Que por causa do uso do medicamento ele ficou doidão e torrou tudo que tinha dá até para acreditar, mas que deixou ele viciado em homens??? Hummmmmm!!! Ai não tem como né meu filho??? É, rsrs, desculpa, quero dizer filha??? Ou será que isso foi tudo uma jogada de marketing para ele sair do armário??? Vai saber!!!

Bem já vi muita gente botando laxante na comida ou na bebida para sacanear os amigos e tal, agora imagina se começar uma onda de brincadeirinha “sem graça” com esse tal medicamento??? Uma avalanche de Restart por ai!!!

2 comentários:

Felipe Rossi disse...

eu espero que essa avalanche nunca aconteça XD

Nerd Superior disse...

Isso me lembrou do episódio do Family Guy que o Peter pra pagar as contas aceitou ser cobaia de laboratório e numa das drogas o transformou num gay... muito hilário esse eísódio... kkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!