Resultado de sua Pesquisa by Google

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Remake da abertura do Pokémon!!!

Quem não se lembra de Ash e sua turma??? E do Pikachu??? Sabe do que eu estou falando né??? Do Pokémon, é claro!!! Eu sinceramente, achava que depois de quase uma década ou mais, essa série já estava morta e enterrada!!! Eu estava errado…. vejam…

“Vai ser grande a emoção, Pokémon!!!!

É, se eu posso me vestir de Árabe e gravar vídeos, por que esse pessoal ai não podem fazer um remake de Pokémon??? Aposto que se o orçamento deles tivesse sido maior, eles teriam feito uma superprodução!!!!

1 comentários:

Felipe Rossi disse...

aiai...bons tempos :|
kkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!