Resultado de sua Pesquisa by Google

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sua alma é minha!!!!

Homem esfaqueia outro para “pegar a sua alma”.

alma “Preciso de almas!!!”

O sugador de almas de 41 anos, bateu à porta de Ivan, em Fergus Falls (Minnesota, EUA) e o esfaqueou várias vezes.

“Bateram à minha porta. Eu não estava esperando essa pessoa. Ele me disse que iria me matar. Eu perguntei por quê. Ele disse: 'Porque eu sou dono da sua alma”

Acho que o único que se dá bem com esse lance de almas é o bom e velho Shang Tsung!!

suaalma“Sua alma é minha!!!” 

Pela carinha dele, na primeira imagem, ele não estava precisando de alma não, estava mesmo precisando de um bom cabelereiro, um prato de comida e uma boa ida ao banheiro!!!

2 comentários:

Felipe Rossi disse...

kkkkk
sempre perdia quando pegava o shang tsung...
ri demais XD

Nerd Superior disse...

Putz cada coisa que acontece...
e eu achando bizarro aquele episódio do CSI que a mulher bebia sangue das vitimas...
e Shang Tsung é bom mesmo nisso rssssssssssss

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!