Resultado de sua Pesquisa by Google

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro Pergunte ao Árabe Carioca!!! #1

É galera, finalmente saiu o primeiro programa do Pergunte ao Árabe Carioca, vejam:

“Este vídeo esta disponível em HD720p”

E esse foi o primeiro programa do Pergunte ao Árabe Carioca, espero que tenham gostado!!!

Bem, como esse foi o meu primeiro, com certeza ainda esta entrando nos eixos, mas espero que vocês gostem!!! Participem também, gravem suas perguntas e enviem para meu e-mail: pergunteaoarabecarioca@hotmail.com

Gostaria de agradecer a todos que participaram fazendo as perguntas:
Henrique de Oswaldo Cruz, Desconhecido de Madureira, Osmar de Inhaúma, Nando Vidal do Vlog do Vesguinho (clique aqui e veja o vlog dele),  e ao Guilherme da Portela de Madureira (clique aqui e veja o vlog dele).

E ao Felipe Bastos que foi o câmera durante todo o processo de gravação!!!
Em breve o segundo programa do Pergunte ao Árabe Carioca… Aguardem!!!

 

Atenção!!!

Como falei no vídeo, a cada programa que for ao ar, será aberta uma votação para escolhermos qual das perguntas que foi ao ar foi a mais criativa e que vocês mais gostaram, o dono da pergunta que receber mais votos irá ganhar uma camisa personalizada do Pergunte ao Árabe Carioca, sem choro nem vela, recebeu mais votos leva, simples né??? Então, vote quantas vezes quiser, se você participou de algum dos programas, indique seus amigos, peça para eles votarem na sua pergunta, se você não participou, vote também e participe com uma pergunta, quem sabe você não ganha??? Boa sorte a todos!!!

3 comentários:

Nerd Superior disse...

Muito bom esse programa ! quando eu tiver uma pergunta eu mando pra tu !

Felipe Rossi disse...

essa sua cabeça girando no canto é o melhor...
rsrsrsrs
adorei cara :D
ri muito XD

Mohamed da Silva disse...

Valeu Vitor, manda a sua pergunta sim, ela ajudará a manter o blog, e intruso confesso que essa cabecinha girando eu gostei bastante também, é o selo Pergunte ao Árabe Carioca de qualidade!!! RSRS, Intruso manda a sua pergunta também... Abraços a todos!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!