Resultado de sua Pesquisa by Google

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lalau estilo Wando’s American Cover!!!

Americano é preso acusado de roubar calcinhas fio dental

O norte-americano Ernest Kendler, de 62 anos, foi preso em Holmes Beach, no estado da Flórida (EUA), acusado de roubar lingeries de uma casa vizinha, onde moram duas irmãs, segundo reportagem do jornal "Bradenton Herald". O vovô larapio se apoderou de aproximadamente 40 calcinhas!!!

wandoamericano

“Você é luz, É raio estrela e luar, Manhã de sol, Meu iaiá, meu ioiô”

É, depois que o Wando teve sua turnê pelos Estados Unidos (se é que ele um dia pisou lá), o pessoal tem ficado muito eufórico por lá, não só as mulheres, mas também os Wando’s Covers, brincadeira em vovô, roubar 40 calcinhas, siga os ensinamentos do Wando, ele não rouba, ele ganha!!!

E foi pensando mais uma vez em vocês que lhes trago essa belezura de vídeo, e aqui fica um conselho, antes de quererem roubar calcinhas, vejam o vídeo e aprendam com ele…

ATENÇÂO: O Pergunte ao Árabe Carioca não aconselha de forma alguma que você assista ao vídeo abaixo, se você assistir, você estará assistindo por sua conta e risco!!!

“Eu avisei!!!”

1 comentários:

Felipe Rossi disse...

kkkkkkkkkkk
pra variar...eu ri
sabe o que é isso?
falta de internet boa pra entrar no red tube...
velho tarado do carai
kkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!