Resultado de sua Pesquisa by Google

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mulher encontra gafanhoto na salada e adota o bicho!!!

Na Inglaterra, uma mulher de 41 anos, resolve fazer um jantar, digamos “leve”, e se depara com uma situação inédita em sua vida. Kayn Anthoine, como é chamada, vai ao supermercado e compra uma salada do tipo italiana, até ai tudo bem, se não fosse pelo simples fato da salada vir com uma “surpresinha dentro” e “viva”, ela encontrou, nada mais nada menos, que um gafanhoto de 8 cm vivo dentro do pacote da salada.

gaganhoto na salada

Kayn Anthoine foi impedida pelas suas duas filhas, Marie, de 15 anos, e Kieran, de 11, de se livrar do gafanhoto, e por isso, acabou adotando o inseto.

gafanhoto d

O gafanhoto agora vive nesse tanque próprio para cria de insetos.

É amigos, quando quiserem algum tipo de “surpresinha” sugiro comprarem um Kinder Ovo, é mais agradável.

Admiro a sorte desse gafanhoto ter sido encontrado na Inglaterra, pois se fosse, por exemplo na China, teria virado o prato principal deste jantar.

Já imaginou? Não? Eca? Eu já…

espetinho_de_gafanhotos

Que delicia hein…

gafanhotos

Hummmmm!!!!!!!!

comida chinesa

Pois então saboroso né?

Bom apetite!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!