Resultado de sua Pesquisa by Google

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homens comemoram resultado em concurso de 'Miss Barbie' na Venezuela

Na Venezuela (óbvio!!!) foi promovido um concurso “Miss Barbie” onde os participantes enfeitam suas bonecas como se fossem pessoas mesmo, com roupinhas da moda e tudo mais… O concurso foi realizado no dia 11 de dezembro.

O que mais chama a atenção é que os ganhadores dos primeiro e segundo lugares foram dois homens, Jose Luis Revette  (a esquerda na foto), foi quem tirou o primeiro lugar e se classificou para o 'Miss Barbie Universo'.

missbarbie1

É marmajos, vocês ai que ficavam doidos para brincar de boneca e casinha com a amigas na infância e ficavam com vergonha dos outros, esses ai agora tem motivos de sobra para se orgulhar das brincadeirinhas de infância…. bem só eles mesmos né?????

Começa assim, uma bonequinha de plástico aqui, depois uma bonequinha de verdade com uma surpresinha na esquina ali.. e por ai vai….

2 comentários:

Nerd Superior disse...

Até que é interessante , se tiver de carros em miniaturas talvez eu participe

João disse...

É eu tb...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!