Resultado de sua Pesquisa by Google

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cinema 3D dentro do Complexo do Alemão!!!

Cinecarioca foi inaugurado pelo prefeito Eduardo Paes na Favela Nova Brasília.

cinema3d

“Cinema 3D dentro do Complexo do Alemão”

O Complexo do Alemão tornou-se a primeira comunidade do Rio a ganhar uma sala de cinema com capacidade para projetar filmes em 3D. O cinema é bem amplo, tem capacidade para 93 pessoas, as poltronas são de couro. Para exibir o filme o cinema conta com um projetor de última geração e exibirá filmes do circuito em quatro sessões diárias. O ingresso terá um desconto pela prefeitura e custará R$ 8, mas moradores do Alemão, estudantes, professores, idosos e portadores de necessidades especiais pagarão R$ 4.

Ficaria muito difícil assistir no Complexo do Alemão a um filme 3D de guerra ou que envolvesse tiros, antes do Complexo ser pacificado, pois acredito que não teríamos noção do que seria 3D e o que seria realidade nas cenas de tiroteio….

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!!! Não importa qual seja, não deixe de postar!!!! Se você ainda não é cadastrado, é fácil deixar seu comentário, siga os passos: No campo "Comentar como:", selecione a opção Nome/URL, escreva seu nome e se você possuir um site ponha também a URL de seu site!!!